Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Retrato

Estou muito bem.
Escrevendo na madrugada, vendo filmes repetidos e tomando água gelada.
Ás vezes um jogo eletrônico, desta vez o calor me faz bem e mesmo longe será
Agora uma folha em branco, fotos e sorrisos, onde estarás?

Continuo me divertindo
Ouvindo músicas novas e velhas, lendo revistas de futebol e a seção de política
Pensei em estudar direito, mas vivo errado e durmo bem pouco
Sempre penso em correr ou andar, e a preguiça?

Ainda viajo bastante
Principalmente quando fecho os olhos, relembrando olhares perdidos
Logo estarei fugindo de outra boa ou péssima certeza
Não sei, sou de verdade um amigo?

Deixei de sonhar
A jabuticaba perdeu o encanto, ela fez de tudo para conseguir
É... Morangos pairam no ar
Vou me preparando, antes de partir

Um comentário:

  1. Olá, Fabrício.
    Eu também costumo ficar muito bem quando estou escrevendo, sobretudo na madrugada. Parece que a inspiração - nova ou velha! - vem com mais suavidade.

    Legal o blog. Dom é pra ser repartido com os outros, afinal de contas, nem todo mundo tem.

    Valeu! bjos

    ResponderExcluir